Por favor, desative qualquer bloqueador de anúncios que você está usando no seu browser. Depois recarregue a página

Como fazer vaso de cimento

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Lucas disse:

    Meu, valeu demais pela intenção de propagar as ideias! Em uma cultura em nos fazem acreditar que ”se quisermos ter, temos que comprar!”, aprender a fazer as próprias coisas é de imensa valia! Grato, querido. Vou acompanhar o blog sempre! 😉

    • Renato Mendes de andrade disse:

      Lucas. Pô cara! Que alegria minha ler essas suas palavras. Pensei muito em como colaborar para que as pessoas sejam mais produtivas, independentes; Como jornalista optei em compartilhar o que as pessoas tem feito e dado certo. Do fundo do meu coração espero estar de alguma forma contribuindo. Te agradeço pelo reconhecimento e por escolher seguir o Jornal Ambiente. Um forte abraço a você e mais, se tiver algum vídeo que ache interessante me de um toque que eu publico aqui. Valeu, meu querido. Muito obrigado.

  2. mariacristinasousabatista disse:

    ádorei

    • Renato Mendes de andrade disse:

      Maria. Agradeço sua participação aqui no Jornal Ambiente. Compartilhe com seus amigos para que nosso jornal cresça. Um abraço e até a próxima

  3. Silvana disse:

    Parabéns!!!! Adorei tudo!!

    • Renato Mendes de andrade disse:

      Obrigado Silvana, sempre que puder compartilhe em sua linha do tempo, assim você ajuda a propagar a notícia e ajuda nosso site a crescer.

  4. Sou um pouco lenta,gostei do video,mas não entendi a quantidade e tempo que pode tirar da forma,tbm não entendi se alem do cimento,areia e agua vc colocou algo mais.

    • Renato Mendes de andrade disse:

      Benedita bom dia! Que lenta nada, tente fazer e veja que não é tão difícil. Geralmente pode-se tirar da forma dentro de 20 minutos ou mais, não importa, pois os pés serão fixados com cimento. E sobre a massa são só areia água e cimento, nada mais. Obrigado por acompanhar o Jornal Ambiente. Abraço a você e felicidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *