ADOTE O BOB

Animal de hoje:
BOB – São Paulo – SP
Resgatado muito magro, com o focinho inflamado e produzindo muita secreção, decorrência de uma bicheira. Foi tratado com analgésico, antinflamatório, antibióticos.
Depois de tratado, através de uma endoscopia, constatou-se a presença de um corpo encapsulado em seu focinho, que foi retirado. Além disso, a cartilagem ficou toda corroída, o que ainda o incomoda.
Ele já está bem melhor, mais forte e com menos secreção, mas devido a essa falta de cartilagem está suscetível a infecções no focinho, obrigando-o a tomar antibióticos regulares. Mesmo com esse incomodo, Bob termina o dia cansado de tanto brincar e está sempre querendo o carinho de quem se aproxima.

Para adotar:
http://www.mapaa.org.br/bob/

—————————-

Tem algum animal para adoção? Envie um e-mail para: adote@vlogquatropatas.com.br
Com 3 fotos, informações sobre ele, local e como entrar em contato!

—————————-

GRUPO NO FACEBOOK ► http://bit.ly/4PatasFace

FACEBOOK ► http://www.facebook.com/vlogquatropatas

INSTAGRAM ► http://instagram.com/vlogquatropatas

TWITTER ► https://twitter.com/vlogquatropatas

@renatoglobol

Olá, meu nome é Renato Mendes de Andrade, Nick name @renatoglobol. Sou jornalista MTB 72493/SP – Nasci em Olímpia – SP. Trabalho e resido em Barão Geraldo - Região Metropolitana de Campinas - SP. Dirijo a GLOBOL - hospedagens de sites, manutenção de servidores Big Data e Redes Windows e Linux. Sou proprietário do Guia Barão Assessoria e Auditoria de Imagem, presto serviços de comunicação para pessoas físicas e jurídicas, consultoria de imagem na internet para políticos e pessoas publicas. Sou editor chefe do Jornal Ambiente. Com escritórios em Paulínia e em Campinas aqui no estado de São Paulo. Mais que ser o responsável pelo editorial, crio soluções web, soluções impressas e multimídia para terceiros.

Deixe uma resposta