Bikes e componentes do BMX

[videojs youtube=”http://youtu.be/0RL52pyF6z8″]

[adrotate banner=”25″]

Bikes e componentes do BMX

Muita gente pediu por isso, o Jornal Ambiente e a pedaleria colocaram neste vídeo algumas cenas legais dos estandes mais badalados da Interbike 2015 quando o assunto era BMX. Bikes maravilhosas, componentes perfeitos, muitas cores, modelos, pneus de tudo quanto é tipo. Ou seja, um verdadeiro paraíso de novidades pra quem curte BMX, Freestyle, Flatland…

Como o Edu Capivara foi um dos pioneiros do BMX no Brasil na década de 80, imagina como não ficou empolgado com as evoluções das bikes dessa modalidade.

Confira e compartilhe com os amigos!

* SEMPRE use capacete, respeite as leis de trânsito, os pedestres e motoristas.

O Jornal Ambiente possui um caderno somente sobre bicicletas, Aqui você tem o melhor dessa arte e cultura. Você terá acesso gratuito a dicas de profissionais, vários vídeos com o passo a passo para preparar sua bike, fazer trilhas, circuítos.

Nós te convidamos a usar o ciclismo como terapia, fazer exercícios físicos protegendo sua saúde.

Assista a esse vídeo e os outros que preparamos para você. não se esqueça de avaliar o vídeo, isso é muito importante para sabermos se estamos no caminho certo e agrandando você.

Veja abaixo nessa página mais sobre o curso Bicicleteiros do Brasil no qual você poderá aprender a como montar e consertar sua bicicleta.

Mais abaixo nessa página empresas e produtos que patrocinam esse nosso site sobre meio ambiente e sustentabilidade.

Quando você compra no sites desse anunciantes partindo daqui do Jornal Ambiente nós somos comissionados. Assim você contribui com o planeta, sua saúde e nosso projeto em prol do meio ambiente sem pagar nada a mais por isso.

Quer comprar Curso BICICLETEIROS DO BRASIL ?

[adrotate banner=”20″]
[adrotate banner=”26″]
[adrotate banner=”25″]
Jornalista responsável

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.