Um sonho de Brasil

Sonhar um país é uma obrigação, não podemos contentar-nos “com esse festa pobre que ja vem malhada antes de eu nascer” como dizia o Cazuza!

Temos uma missão e uma só e essa missão é de pensar, refletir, construir e contribuir com nossa comunidade.
Veja que temos um imenso trabalho a fazer pois, nosso Brasil não esta sendo bem frequentado por essa elite dona do capital e dos meios de produção de mentalidade escravagista, precisamos livrar-nos deles.

Nessa fala sobre um Brasil utopico o Dead Consense mostra como ele imagina a liderança politica de nosso país, um bom começo, por que sem sonhar, criar um plano e lutar não há como vencer e fazer existir o mundo que queremos viver. Assista ao video e deixe seu comentário, de like se gostar e compartilhe se acreditar que sim podemos.

@renatoglobol

Olá, meu nome é Renato Mendes de Andrade, Nick name @renatoglobol. Sou jornalista MTB 72493/SP – Nasci em Olímpia – SP. Trabalho e resido em Barão Geraldo - Região Metropolitana de Campinas - SP. Dirijo a GLOBOL - hospedagens de sites, manutenção de servidores Big Data e Redes Windows e Linux. Sou proprietário do Guia Barão Assessoria e Auditoria de Imagem, presto serviços de comunicação para pessoas físicas e jurídicas, consultoria de imagem na internet para políticos e pessoas publicas. Sou editor chefe do Jornal Ambiente. Com escritórios em Paulínia e em Campinas aqui no estado de São Paulo. Mais que ser o responsável pelo editorial, crio soluções web, soluções impressas e multimídia para terceiros.

Deixe uma resposta