Como fazer vaso de cimento

   Ligue o som. Se o vídeo não começar a tocar: PC recarregue a página, CEL toque a tela!

Como fazer vaso de cimento.

Veja esse vídeo com o passo a passo criado para mostrar a você como se pode fazer um vaso pequeno em casa, de uma maneira bem fácil. Espero que gostem!

Jornal ambiente possui um espaço somente sobre Artesanato, aqui você tem o que de melhor é produzido na arte e dos artistas brasileiros. Você tem acesso gratuito a  dicas, truques e passo a passo para fazer, criar, usar o artesanato como terapia e até mesmo ganhar dinheiro vendendo suas peças de arte. Isso e muio mais aqui no Jornal Ambiente.

Obs: Esse blog esta sendo construído a mil mãos, aqui gente simples e profissionais renomados compartilham seus conhecimentos adquiridos durante sua trajetória de vida, Trabalhos feito com suas mãos, com garrafas pet, tecido, vidro, ferro, madeira, caixas de leite, produtos reciclados, utilizandoos mais diversos produtos. Veja aos vídeos faça você essa receita ou a que mais te agradar. para mais acesse: https://www.jornalambiente.com.br Bom trabalho

Assista a esse vídeo e os outros que preparamos para você. não se esqueça de avaliar o vídeo, isso é muito importante para sabermos se estamos no caminho certo e agrandando você.

Curta e curta o blog
***********************************************************************************************************
Receitas:      http://receitaesabor.tk
Artesanato: http://fazerartesanato.tk
Internet:       http://www.globol.com.br
Vegano         http://www.veganor.tk
Horta          http://www.comoplantar.tk

Redes Sociais

Pinterest:    https://br.pinterest.com/renatoglobol/
Twitter:      https://twitter.com/renatoglobol
Facebook: http://www.facebook.com/renatodaglobol ***************************************************************************************************************************

 

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Lucas disse:

    Meu, valeu demais pela intenção de propagar as ideias! Em uma cultura em nos fazem acreditar que ”se quisermos ter, temos que comprar!”, aprender a fazer as próprias coisas é de imensa valia! Grato, querido. Vou acompanhar o blog sempre! 😉

    • Renato Mendes de andrade disse:

      Lucas. Pô cara! Que alegria minha ler essas suas palavras. Pensei muito em como colaborar para que as pessoas sejam mais produtivas, independentes; Como jornalista optei em compartilhar o que as pessoas tem feito e dado certo. Do fundo do meu coração espero estar de alguma forma contribuindo. Te agradeço pelo reconhecimento e por escolher seguir o Jornal Ambiente. Um forte abraço a você e mais, se tiver algum vídeo que ache interessante me de um toque que eu publico aqui. Valeu, meu querido. Muito obrigado.

  2. mariacristinasousabatista disse:

    ádorei

    • Renato Mendes de andrade disse:

      Maria. Agradeço sua participação aqui no Jornal Ambiente. Compartilhe com seus amigos para que nosso jornal cresça. Um abraço e até a próxima

  3. Silvana disse:

    Parabéns!!!! Adorei tudo!!

    • Renato Mendes de andrade disse:

      Obrigado Silvana, sempre que puder compartilhe em sua linha do tempo, assim você ajuda a propagar a notícia e ajuda nosso site a crescer.

  4. Sou um pouco lenta,gostei do video,mas não entendi a quantidade e tempo que pode tirar da forma,tbm não entendi se alem do cimento,areia e agua vc colocou algo mais.

    • Renato Mendes de andrade disse:

      Benedita bom dia! Que lenta nada, tente fazer e veja que não é tão difícil. Geralmente pode-se tirar da forma dentro de 20 minutos ou mais, não importa, pois os pés serão fixados com cimento. E sobre a massa são só areia água e cimento, nada mais. Obrigado por acompanhar o Jornal Ambiente. Abraço a você e felicidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.