Como regular o câmbio da bike.

[videojs youtube=”http://youtu.be/VRSygpXPnFA”]

Como regular o câmbio da bike.

Aprenda a ajustar os câmbios da sua bike para você se livrar de vez daqueles clecs clecs insistentes enquanto você pedala. As vezes os câmbios trocam de marcha sozinhos porque simplesmente estão desregulados e provavelmente isso acontece nos momentos mais impróprios.

A gente sabe disso, por isso resolvemos fazer este vídeo para os ciclistas tirarem as dúvidas sobre o funcionamento do câmbio e ajustá-los em casa. Tudo o que você precisa é uma chave philips/fenda e assistir o vídeo, é claro.

* SEMPRE use capacete, respeite as leis de trânsito, os pedestres e motoristas.

O Jornal Ambiente possui um caderno somente sobre bicicletas, Aqui você tem o melhor dessa arte e cultura. Você terá acesso gratuito a dicas de profissionais, vários vídeos com o passo a passo para preparar sua bike, fazer trilhas, circuítos.

Nós te convidamos a usar o ciclismo como terapia, fazer exercícios físicos protegendo sua saúde.

Assista a esse vídeo e os outros que preparamos para você. não se esqueça de avaliar o vídeo, isso é muito importante para sabermos se estamos no caminho certo e agrandando você.

Veja abaixo nessa página mais sobre o curso Bicicleteiros do Brasil no qual você poderá aprender a como montar e consertar sua bicicleta.

Mais abaixo nessa página empresas e produtos que patrocinam esse nosso site sobre meio ambiente e sustentabilidade.

Quando você compra no sites desse anunciantes partindo daqui do Jornal Ambiente nós somos comissionados. Assim você contribui com o planeta, sua saúde e nosso projeto em prol do meio ambiente sem pagar nada a mais por isso.

Quer comprar Curso BICICLETEIROS DO BRASIL ?

[adrotate banner=”20″]
[adrotate banner=”26″]
[adrotate banner=”25″]
Jornalista responsável

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.