Sistema de comunicação

Esse é um grande problema que a gente vê com a maioria esmagadora dos candidatos. Candidatos correndo de um lado para o outro igual barata tonta tentando resolver problemas mil, mas, não sabem como se conectar com as pessoas que estão sendo beneficiadas por aqueles projetos.

Se quer ver uma coisa muito engraçada olha só. Eu vi aí um vereador, na verdade ele falou o seguinte olha é Construímos a a pracinha x, fizemos a o campo de futebol y, e fizemos não sei mais o que, eu sei que lá. Aí eu fiz uma pergunta simples: Poxa que legal, quem são as pessoas, as lideranças que estão nesses locais e que elas foram beneficiados, e consegue identificar quem são as lideranças, que estão ali naquele local onde teve esses benefícios?

O vereador falou não, não sei. Eu simplesmente atendi uma reivindicação. Só atender reivindicação nesse sentido meus amigos estão perdendo tempo. Perdendo tempo, seja você vereador, seja você prefeito, seja você candidato.

Uê Anderson o que a gente tem que fazer? você tem que estabelecer um sistema de comunicação com essas pessoas, sem isso você não vai prosperar. É que as pessoas elas vão voando, elas vão é se dissipando e aí aparece um outro faz um benefício, aí o seu já some. Aí aparece um outro lá naquela época da campanha solta lá um dinheirinho pra turma, e sua base toda vai para o beleléu como se fala por aí no ditado popular.

Então amigos têm que fazer, mas, tem que fazer de um jeito onde você consiga é ter o retorno tá certo? Se você não manter a comunicação semanal com essas pessoas você vai perder toda essa base, isso aí é tradicional né? Então tome cuidado com isso.

@renatoglobol

Olá, meu nome é Renato Mendes de Andrade, Nick name @renatoglobol. Sou jornalista MTB 72493/SP – Nasci em Olímpia – SP. Trabalho e resido em Barão Geraldo - Região Metropolitana de Campinas - SP. Dirijo a GLOBOL - hospedagens de sites, manutenção de servidores Big Data e Redes Windows e Linux. Sou proprietário do Guia Barão Assessoria e Auditoria de Imagem, presto serviços de comunicação para pessoas físicas e jurídicas, consultoria de imagem na internet para políticos e pessoas publicas. Sou editor chefe do Jornal Ambiente. Com escritórios em Paulínia e em Campinas aqui no estado de São Paulo. Mais que ser o responsável pelo editorial, crio soluções web, soluções impressas e multimídia para terceiros.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *