Faça você mesmo um suporte de bike em PVC. Pedaleria

Aprenda neste vídeo como fazer um suporte de bike em PVC para deixar sua bicicleta em pé no chão. 🙂 A dica veio do Thiago Coppola, fã do canal. Ele fez um e usa na casa dele, por isso fomos até lá mostrar pra você e na sequência, de volta ao estúdio com o Edu e o Thiago, você vai ver como é fácil e barato de construir um pra sua bike.

INSCREVA-SE NO CANAL PEDALERIA e ative as notificações. Se curtiu o vídeo dá um LIKE!
http://youtube.com/pedaleria

ASSISTA TAMBÉM:
Como fazer um suporte de parede para bike?

Faça o seu próprio suporte ou cavalete de manutenção para bike.

PATROCINADORES OFICIAIS DA PEDALERIA:
http://starrett.com.br
https://pedallabikes.com.br
http://firstbikes.com.br
http://andersoncycleroots.com.br

NOVA LOJA PEDALERIA
http://lojapedaleria.com.br

SUA MARCA PODE PATROCINAR O CANAL PEDALERIA
[email protected]

Não somente marcas e empresas, mas você INSCRITO, também pode patrocinar nosso canal, clique no botão SEJA MEMBRO ou no link abaixo.
http://bit.ly/clubepedaleria

CURTA
http://facebook.com/pedaleria
INSTAGRAM
@pedaleria.oficial
@andersonbicicletas

VISITE
http://pedaleria.com
http://pedaleria.com/m1

#pedaleria #starrett #m1starrett #m1 #pedalla #pedallabikes #firstbikes #minhafirst #andersonbicicletas #andersoncycleroots #suporteprabike

@renatoglobol

Olá, meu nome é Renato Mendes de Andrade, Nick name @renatoglobol. Sou jornalista MTB 72493/SP – Nasci em Olímpia – SP. Trabalho e resido em Barão Geraldo - Região Metropolitana de Campinas - SP. Dirijo a GLOBOL - hospedagens de sites, manutenção de servidores Big Data e Redes Windows e Linux. Sou proprietário do Guia Barão Assessoria e Auditoria de Imagem, presto serviços de comunicação para pessoas físicas e jurídicas, consultoria de imagem na internet para políticos e pessoas publicas. Sou editor chefe do Jornal Ambiente. Com escritórios em Paulínia e em Campinas aqui no estado de São Paulo. Mais que ser o responsável pelo editorial, crio soluções web, soluções impressas e multimídia para terceiros.

Deixe uma resposta