KIM KATAGUIRI X SAMIA BOMFIM/DÁ PARA VIVER COM 24 MIL REAIS?!

Os deputados Kim Kataguiri (DEM) e Samia Bomfi (PSOL) gravaram um vídeo para o Quebrando o Tabu analisando seus pontos de divergência e concordância. Qual foi o resultado?!

E um procurador de Minas Gerais estava reclamando que o seu salário de miséria, 24 mil reais, não dava para ele viver. Você conseguiria viver com esta merreca?

OBSERVAÇÃO: Algumas pessoas estão informando que o áudio do procurador por volta de 8:30 está distorcido. Testei em diferentes dispositivos e não há distorção no PC, no Mac e no celular com fone de ouvido, porém, há distorção no celular sem fone. Não tenho ideia do porquê disto. No entanto, o áudio pode ser conferido no link abaixo:
PROCURADOR COM SALÁRIO DE R$ 24 MIL: “ATÉ QUANDO ESSE MIZERÊ?” OUÇA O ÁUDIO

#kimkataguiri
#mbl
#samiabomfim

@renatoglobol

Olá, meu nome é Renato Mendes de Andrade, Nick name @renatoglobol. Sou jornalista MTB 72493/SP – Nasci em Olímpia – SP. Trabalho e resido em Barão Geraldo - Região Metropolitana de Campinas - SP. Dirijo a GLOBOL - hospedagens de sites, manutenção de servidores Big Data e Redes Windows e Linux. Sou proprietário do Guia Barão Assessoria e Auditoria de Imagem, presto serviços de comunicação para pessoas físicas e jurídicas, consultoria de imagem na internet para políticos e pessoas publicas. Sou editor chefe do Jornal Ambiente. Com escritórios em Paulínia e em Campinas aqui no estado de São Paulo. Mais que ser o responsável pelo editorial, crio soluções web, soluções impressas e multimídia para terceiros.

Deixe uma resposta