O raio quebrou! Posso continuar pedalando mesmo assim? Pedaleria se vira nos 30.

Se o raio da roda da bike quebrar na rua ou na trilha, posso continuar pedalando novamente ou estraga a bike? Há algum risco de segurança pra mim em fazer isso?

A experiência que nosso inscrito Carlos Eduardo Stefanutto teve exatamente com esse problema revela uma dúvida que pode ser a mesma de muitos outros ciclistas que enfrentam o drama de um raio quebrado no meio do treino ou passeio de bike. Por isso o #educapivara mostra neste vídeo da #pedaleria os motivos pelos quais essa quebra acontece e como você pode resolver, e claro, se você pode ou não continuar o pedal mesmo com um raio de roda quebrado.

INSCREVA-SE NO CANAL PEDALERIA e ative as notificações. Se curtiu o vídeo dá um LIKE!
http://youtube.com/pedaleria

PATROCINADORES OFICIAIS DA PEDALERIA:
http://starrett.com.br
https://pedallabikes.com.br
http://firstbikes.com.br

ASSISTA TAMBÉM:
Continue usando o câmbio mesmo com o cabo estourado.

Se virando sem câmara reserva, bomba ou ferramenta.

NOVA LOJA PEDALERIA
http://lojapedaleria.com.br

SUA MARCA PODE PATROCINAR O CANAL PEDALERIA
videostrategy@brandlenses.com.br

Não somente marcas e empresas, mas você INSCRITO, também pode patrocinar nosso canal, clique no botão SEJA MEMBRO ou no link abaixo e colabore a partir de R$2,99/mês. Você vai participar de lives exclusivas para membros do clube além de outros presentes. 😉
http://bit.ly/clubepedaleria

CURTA
http://facebook.com/pedaleria

INSTAGRAM
pedaleria.oficial

VISITE
http://pedaleria.com
http://pedaleria.com/m1
https://lojapedaleria.com.br

#pedaleria #starrett #m1starrett #m1 #pedalla #pedallabikes #firstbikes #minhafirst

@renatoglobol

Olá, meu nome é Renato Mendes de Andrade, Nick name @renatoglobol. Sou jornalista MTB 72493/SP – Nasci em Olímpia – SP. Trabalho e resido em Barão Geraldo - Região Metropolitana de Campinas - SP. Dirijo a GLOBOL - hospedagens de sites, manutenção de servidores Big Data e Redes Windows e Linux. Sou proprietário do Guia Barão Assessoria e Auditoria de Imagem, presto serviços de comunicação para pessoas físicas e jurídicas, consultoria de imagem na internet para políticos e pessoas publicas. Sou editor chefe do Jornal Ambiente. Com escritórios em Paulínia e em Campinas aqui no estado de São Paulo. Mais que ser o responsável pelo editorial, crio soluções web, soluções impressas e multimídia para terceiros.

Deixe uma resposta