Duas mulheres que podem fazer a diferença.

Pastora Gislaine Gusmão e Leonice da Paz – Sorriso contagiante

Neste domingo véspera de feriado de sete de setembro de 2020, eu Renato Andrade diretor e proprietário desse modesto espaço Jornal Ambiente fui apresentado pela pastora Gislaine a Leonice da Paz.

A conversa de cunho político me convenceu da capacidade dessas duas mulheres muito preparadas e sábias.
Pude falar um pouco sobre informática, impulso de anúncios nas redes sociais e também sobre marketing digital.

Fiquei positivamente impressionado com a capacidade de liderança de Leonice, alem de ser uma pessoa muito agradável, elegante, ela é muito mais bela pessoalmente.

Gislaine por sua vez me faz crer na humanidade, uma mulher decidida, que sabe o que quer, já se destaca como uma liderança feminina atuando na área de assistência jurídica e  psicológica  a partir da Região do Campo Grande. Creio sem sombras de dúvidas que o partido Podemos tem muito a oferecer a Campinas nas eleições 2020. Desejo às duas personalidades encantadoras muito boa sorte. E a expressa vontade de revê-las em breve.

Renato Mendes de Andrade
jornalista – MTB 72493/SP

@renatoglobol

Olá, meu nome é Renato Mendes de Andrade, Nick name @renatoglobol. Sou jornalista MTB 72493/SP – Nasci em Olímpia – SP. Trabalho e resido em Barão Geraldo - Região Metropolitana de Campinas - SP. Dirijo a GLOBOL - hospedagens de sites, manutenção de servidores Big Data e Redes Windows e Linux. Sou proprietário do Guia Barão Assessoria e Auditoria de Imagem, presto serviços de comunicação para pessoas físicas e jurídicas, consultoria de imagem na internet para políticos e pessoas publicas. Sou editor chefe do Jornal Ambiente. Com escritórios em Paulínia e em Campinas aqui no estado de São Paulo. Mais que ser o responsável pelo editorial, crio soluções web, soluções impressas e multimídia para terceiros.

Deixe uma resposta