Pomba como animal de estimação.

[videojs youtube=”http://youtu.be/7pMnc49WvBk”]

Pomba como animal de estimação..

Esse vídeo mostra uma curiosidade. Você já viu Pomba de estimação alguma vez? A Stella do Canal EuTestei tem uma e contou pra gente o quão legal é ter uma pomba 🙂 Se gostar compartilhe.

O Jornal ambiente possui um caderno chamado CRIAS somente sobre animais de estimação, nessa categoria você terá muitas importantes e preciosas informações de como criar e manter pequenos animais sempre saudáveis e alegres. Você tem o informações seguras desse importante aspecto da cultura humana. Você além de ter acesso gratuito a dicas de profissionais médicos veterinários e criadores, você também recebe instruções e o passo a passo para preparar o ambiente, os alimentos, enfim os principais cuidados para com seu bichinho de estimação.

Te convidamos a usar nosso site sem moderação, navegue, comente, compartilhe.

Assista a esse vídeo e os outros que preparamos para você. não se esqueça de avaliar o vídeo, isso é muito importante para sabermos se estamos com esse tipo de conteúdo agregando valor a você.

Veja abaixo nessa página mais sobre o curso Como Adestra seu Cachorro no qual você poderá aprender a como ensinar e educar seu cão, bem como tudo para que seu dog seja a cada dia seu parceiro mais fiel..

Mais abaixo nessa página empresas e produtos que patrocinam esse nosso site sobre meio ambiente e sustentabilidade. Dê uma olhadinha pode ser que algo te agrade e você venha a comprar.

Quando você compra no sites desse anunciantes partindo daqui do Jornal Ambiente nós somos comissionados. Assim você contribui com o planeta, sua saúde e nosso projeto em prol do meio ambiente sem pagar nada a mais por isso.

Obrigado por nos visitar e sempre apareça por aqui . Valeu!!!

[adrotate banner=”12″] [adrotate banner=”10″]
[adrotate banner=”16″]
[adrotate banner=”11″] [adrotate banner=”14″]
[adrotate banner=”28″]
Jornalista Responsável:

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.