Panteras Negras – Poder ao povo preto

Olá! Boas vindas.
Os panteras negras tem uma mensagem para você.
Você precisa ser protegido. Tem gente querendo enganar você. A função do vereador é legislar isso tem haver com leis e vigilância, ou seja evitar que seus companheiros vereadores se juntem ao prefeito para roubar, deixar roubar: e destruir seu futuro, sua vida, e sua família.

A função maior de um vereador é fazer tudo que puder para que o plano de desenvolvimento da cidade seja cumprido, dia a dia, semana a semana, mês a mês, ano a ano, e sempre denunciar fraudes e desvios. Por isso um vereador não pode oferecer emprego a você, ou se oferecer para pagar suas contas, ou pagar pelo seu voto sem estar cometendo crime, e pior, levando você a cometer crime com ele, sendo cumprisse e canalha. O vereador ou prefeito que faz isso é corrupto, traidor, mentiroso e ladrão, fuja desse tipo de gente que vai te roubar e manter você que é preto e pobre, cada dia mais pobre e escravo. Liberte-se, não vote em quem te explora, mente e te conduz a morte à míngua. Se um vereador, não sabe sobre a necessidade de números de creches da cidade, como anda a educação das crianças nas creches, se o numero de professores é adequado ou não, se a alimentação para nossas crianças é natural e de qualidade; Acredite, ele mata o futuro dessas crianças, destrói as possibilidades de sua família crescer na vida, subir de classe social, melhorar de vida, como você de fato merece.

Caso um vereador não saiba, a quantidade de remédios para distribuição gratuita, em uma unidade de saúde são necessários ao publico, quantas ambulâncias o bairro precisa ter para levar até ao hospital em emergências os doentes; Esse vereador é um assassino em potencial, que só pensa nele. Caia fora, ele é um verme, ele vai te matar, e ao seu futuro. Quando um vereador não sabe nada sobre saneamento básico, se o bairro tem esgoto, aguá e luz com preço que todos possam pagar, e mais, se o transporte publico é barato, de qualidade e sem lotação, ele é um capacho, um vendido, um capataz que descende do dono da fazenda que traficou seu trisavô da África, para fazê-lo escravo aqui, ele quer que você continue fazendo para ele o trabalho sujo.

Corra para longe dessa gente, eles são criminosos, e querem seu voto para destruir você e sua família. Para finalizar É obrigação do vereador acompanhar o desempenho do prefeito ao proporcionar a você e sua família isso que foi exposta até aqui e nada mais. Quem promete mais que isso é mentiroso, corrupto e traidor e quer te manter pobre e dependente. Oriente-se, busque agora as associações de moradores, se não existir crie uma com as pessoas que moram ao seu redor. Procure seu sindicato, associações de pães e mestres, ou outras entidades representativas da cidade no seu bairro, fique em grupos mesmo que pela internet para que esses bandidos não te pegue sozinho, te minta, engane e faça com você ou com quem você ama o que as bestas fazem com sua presas, ou seja persigam, matem e comam.

É Isso, não seja mais uma vez pego de surpresa e seja enganado. Cuide-se, e cuide de quem você ama. Panteras Negras: Poder ao povo preto.

Jornalista Renato Andrade MTB 92.473/SP

@renatoglobol

Olá, meu nome é Renato Mendes de Andrade, Nick name @renatoglobol. Sou jornalista MTB 72493/SP – Nasci em Olímpia – SP. Trabalho e resido em Barão Geraldo - Região Metropolitana de Campinas - SP. Dirijo a GLOBOL - hospedagens de sites, manutenção de servidores Big Data e Redes Windows e Linux. Sou proprietário do Guia Barão Assessoria e Auditoria de Imagem, presto serviços de comunicação para pessoas físicas e jurídicas, consultoria de imagem na internet para políticos e pessoas publicas. Sou editor chefe do Jornal Ambiente. Com escritórios em Paulínia e em Campinas aqui no estado de São Paulo. Mais que ser o responsável pelo editorial, crio soluções web, soluções impressas e multimídia para terceiros.

Deixe uma resposta